Thursday, December 15, 2011

A praga

Este sonho é curioso. Não sei onde foi o meu subconsciente buscar isto.

Sonhei que o meu gabinete estava cheio de uns pequenos insectos semelhantes a formigas. Imediatamente avisei os meus superiores do ocorrido e eles pediram-me para fazer um relatório pormenorizadíssimo do que estava a suceder.

Tive de ficar a trabalhar até bastante tarde por andar à procura da designação científica desta espécie de pequenos seres. Eu nem sequer sabia que bicharocos eram aqueles, quanto mais a que espécie pertenciam.

Acordei deste sonho completamente disparatado e estive perto de uma hora sem voltar a adormecer.

Sonhei depois que estávamos todos reunidos lá em casa e o marido da minha madrinha já dormia profundamente a um canto do sofá que ficava ao pé do fogão. Devia-lhe estar a saber bem a soneca mas já era tarde e todos queriam ir embora dormir para suas casas.

A solução foi chamarem-no mas nem assim ele acordava completamente. Tiveram de ser várias pessoas a transportá-lo para a rua. Durante o trajecto ele ainda ia a dormir.

No comments: