Monday, February 14, 2011

Canil cinco estrelas

Como se devem aperceber ao acompanhar este espaço mais assiduamente, mais propriamente os posts de sonhos, os animais estão presentes na grande maioria deles. De facto os amiais de estimação lá de casa povoam o meu pensamento diariamente e isso reflecte-se naturalmente nos meus sonhos.

Aqui vai então o enésimo sonho deste blog passado em minha casa e que envolve animais.

Em minha casa havia um grande número de cães e gatos de todas as cores e tamanhos. A minha mãe estava preocupada com eles mas também estava determinada em falar com alguém que lhe fornecesse figueiras ou nogueiras. Não sei para que é que a minha mãe queria as árvores mas em sonhos deparamo-nos com estas coisas deliciosas de tão estranhas que são.

Nós tínhamos em mente construir uma obra monumental, um canil que ficaria nos nossos terrenos com celas individuais para cada animal. Nada de misturas. Seria, portanto, um canil de cinco estrelas.

Eu preocupava-me com o facto de todos aqueles animais poderem vir a morrer a curto prazo de diversas maneiras. A construção do canil era urgente, na minha opinião.

Acordei completamente gelada porque em cima de mim só tinha o lençol. Não sei o que andei a fazer com a roupa da cama.

P.S.: Em minha casa estão-se a fazer algumas obras. Hoje quando eu cheguei já estavam os armários postos na casa de forno. Para além das obras de remodelação da casa de forno, foi colocada rede em toda a volta dos nossos terrenos. Os gatos e os cães agora têm uma probabilidade mais baixa de se meterem à estrada, digo eu.

No comments: