Tuesday, January 11, 2011

Spa onírico perto de casa

Este é mais um pequeno mas disparatado sonho cujos pormenores imediatamente se apagaram ao acordar.

Recordo apenas que o local do enredo nocturno (por acaso passado num belo final de tarde de Sol) se passava na terra do meu vizinho, junto a minha casa, portanto. Já não é a primeira vez, nem será a última provavelmente, que eu sonho com algo passado ali.

Basta recuar alguns posts atrás neste espaço para deparar com uma outra descrição de um sonho com outro teor mas igualmente passado neste local. Que significado terá isso? Estou-me a referir ao sonho em que o meu tio se encontrou ali comigo pela última vez para me entregar umas sapatilhas brancas.

Desta vez só se viam ali homens atraentes com coloridos calções de banho que despiam relutantemente. Os seus corpos suados e bem torneados reluziam ao Sol. Não sei precisar se estava nua ou vestida. Apenas tentava espalhar um creme que parecia pó de giz que teimava em se acumular na minha pele sob forma de manchas brancas e não se espalhava.

Por mais que tentasse uniformizar o produto por todo o corpo, ele mantinha-se espesso e em camadas, formando inestéticas manchas brancas na minha pele.

No comments: