Tuesday, January 11, 2011

Coisas que surgem do nada

Já vão ver por que razão ando a tentar apontar mais sonhos do que normalmente costumava apontar. Por vezes eles são tão confusos e estranhos que eu nem sei por onde começar a narrá-los.

Noutra época, eu nem pegava neste sonho para o narrar aqui mas, já que está aqui vagamente apontado, vamos a isso!

Tudo começa com uma espécie de explosão que me deixou algo transtornada. Não me recordo de mais pormenores.

Também me lembro de caminhar ao lado do meu pai por um labirinto de caminhos de terra batida. Ali para os meus lados existe muito disso e eu no Verão até costumo fazer caminhadas enormes usando esses trilhos. Esforçava-me por acompanhá-lo mas já estava cansada.

Lembro-me vagamente de um nome grego ou israelita mas não sei em que contexto surgiu.

Agora vem o disparate pegado. A bicharada que me intrigou. Esmaguei um enorme insecto preto com muitas pernas que encontrei no quarto da minha irmã. De debaixo da cama dela surgiu então um amoroso cãozinho preto igual a um que demos a uns senhores há cerca de dez meses atrás. Era tão fofinho que queria ficar com ele mas não podia por qualquer motivo.

No comments: