Saturday, February 23, 2008

Alérgicos a polacos

A Académica foi derrotada em casa pelo Boavista por 0-2. Até aqui, tudo normal, não fosse o facto de já lá irem oito pontos que a Briosa perde por culpa...dos polacos das equipas adversárias.

É que quem marcou os golos do Boavista foram, justamente, os dois polacos (Grzelak e Kazmierczak). Na primeira-mão, os dois golos do Boavista foram ambos marcados por Grzelak. O jogo ficou empatado a duas bolas. Mas ainda há mais;

Em Outubro, numa altura em que eu até estava lá a estagiar, a Briosa deslocou-se a Leiria e perdeu por 2-0. O jogo foi um desastre para as cores negras da Briosa. Mas sabem quem marcou os dois golos da União de Leiria? Outro polaco: Bartosz Slusarski.

Parece que a Académica, por este andar, ainda vai perder mais três pontos quando receber a União de Leiria. Isto se o maldito polaco jogar. Definitivamente há uma malapata com a Académica e com os compatriotas do Papa João Paulo II. É curioso e incrível ao mesmo tempo. Parece que tal enguiço só vai passar quando a Briosa contratar também um polaco para tirar pontos aos adversários.

Não foi só nos golos que os polacos do Boavista fizeram estragos. Sem intenção, num lance fortuito, Kazmierczak caiu com o seu enorme corpo em cima do pé de Pavlovic. O nosso médio sérvio poderá ter sofrido uma lesão complicada. Esperemos que não.

A manhã de mais um Sábado em que eu tinha de ir de fim-de-semana era escura, mas sem chuva. Tive sorte! Ia a chegar à paragem quando avistei o meu pai. Evitei assim ir a pé. Que bom!

Estava eu a escrever alguns textos para o blog e tive de me deslocar dentro de casa para ir buscar qualquer coisa. Ouvi um barulho bem característico. Era o som emitido pelo meu primo na tentativa de falar. O quê?!!! Ele estava ali?!!! Agora é que a coisa ia aquecer! Ia haver molho! Será que o meu pai não o tivesse visto?!!!!

Refira-se que os meus pais andam zangados com a minha madrinha por causa de assuntos relacionados com a morte do irmão dele em Dezembro do ano passado. O meu pai protestou que o meu primo também não entrava aqui em casa. Ele está cá dentro. Quem o terá trazido?!!! E agora?!!!

Não se passou nada. O meu pai acabou por receber bem o meu primo. Devia estar com os copos quando disse isso. A minha madrinha é que nem à porta vem buscar o meu primo. Disse para ele ir andando a pé que depois logo o apanhava. Não sei que mal é que lhe fizeram, nem eu tenho nada a ver com isto. Aliás, já me começo a passar com esta porcaria! Estou farta!

Mais nada se passou naquele dia de Sábado. Continuei a escrever alguns textos e nada mais.

Situação do dia:
Dizem que dá azar, mas às vezes acontece. Virei azeite de um prato.

Bacorada do dia:
“Isso é um check-in para o corpo.” (Check-up. Um check-in faz-se quando se está para viajar de avião.)

No comments: