Terminou praticamente na mesma a jornada 32 da primeira Liga. Tudo adiado por mais uma semana no que concerne aos festejos do título que espero bem que não sejam no Estádio da Luz para não dar essa alegria a Aníbal Pinto, um personagem pelo qual não nutro grande simpatia.
Os quatro primeiros classificados venceram os seus jogos por margens mais ou menos folgadas. Darwin, ricardo Horta e mehdi Taremi marcaram golos e continuam nos três primeiros lugares da lista de melhores marcadores.
Novidade desta jornada prende-se com o facto de o Famalicão estar já livre de descida, beneficiando do empate entre o paços de Ferreira e o Tondela a uma bola.
A luta pela permanência resume-se agora a Arouca, Vizela, Tondela, Moreirense e BSAD.
O destaque desta jornada não podia ser outro que não Mehdi Taremi. O meu craque marcou mais dois golos, desta vez ante o Vizela. Ele que até andou um pouco apagado nos últimos encontros, digo eu que estou sempre atenta a cada movimento dele, na medida do possível e das minhas limitações.
Com estes dois golos, o meu herói já leva vinte e quatro tentos apontados em todas as competições e dezasseis assistências. Um recorde aqui em Portugal desde que ele chegou para vestir a camisola do rio Ave. Há quem diga que ele fez ainda melhor no Persepolis.
No final do jogo, o Taremi brincou com Mbemba por este não falar Português. A falar ou a marcar golos, o meu craque está em grande por cá.
Claro, gostaria que todos estes recordes tivessem sido com a camisola do meu clube mas tal não foi possível. Fazer o quê?
No comments:
Post a Comment