Já há muito que não via uma final de uma competição europeia tão fraca. Também era protagonizada por duas equipas longe de serem dois colossos europeus.
Em Sevilha, com temperatura superior a trinta graus, defrontaram-se duas equipas pouco habituadas a estas temperaturas- Eintracht Frankfurt e Rangers.
Não sei se o calor contribuiu para este pobre espetáculo mas contaram-se pelos dedos de uma só mão os motivos de interesse de um jogo que foi decidido nas grandes penalidades.
O galês ramsey estava no banco e entrou a poucos minutos do fim apenas para as grandes penalidades. Curiosamente foi ele mesmo a falhar.
As celebridades suspiram de alívio. É que o jogador galês, ainda no tempo em que jogava no Arsenal tinha a maldição de, sempre que marcava um golo, alguma celebridade esticava o pernil ou batia as botas como se costuma dizer.
Lembro-me de uma vez ele ter marcado três golos num jogo. Então as redes sociais estavam carregadas de memes sobre essa maldição. Ontem seria mais um a deixar este mundo caso ramsey marcasse o penalti. Quem quer que fosse que estava destinado a ir para o Céu caso o jogador do Rangers concretizasse da linha de onze metros, pode viver mais um pouco. O Mundo só ficou preocupado se por acaso fosse Vladimir Putin a morrer se Ramsey concretizasse o penalti. Diz-se que o presidente russo está com os dias contados devido a um cancro.
O que é certo é que o Eintracht Frankfurt venceu a Liga europa e estará presente diretamente na fase de grupos da Champions League.
No comments:
Post a Comment