Sunday, October 08, 2006

Veneberg e a má sorte

Depois de ter assistido a uma vitória do Sporting que já se adivinhava no Torneio do Guadiana, fui para a Internet ver como ia a vida do meu pessoal.

E falava eu no texto anterior de pessoas sem sorte! Durante a minha viagem pelas notícias do Ciclismo encontrei alguém para quem esta época não vai deixar saudades - o Veneberg.

Depois de ter sido vítima de uma grave queda quando um cão invadiu a estrada e que praticamente lhe destruiu os objectivos, o ciclista da Rabobank vê -se agora a braços com problemas de saúde.

Ele que até é um entendido em Psicologia do Desporto não vai, certamente, deixar-se ir abaixo com toda esta onda de infortúnios que lhe bateram à porta e entraram sem licença.

É assim a vida e o Desporto. Umas vezes corre tudo bem e noutras tudo acontece como não deveria acontecer. O curioso é que as coisas más acontecem justamente quando uma pessoa atravessa um óptimo momento na vida.

Depois de ter descansado umas horas e de não ter estudado nada para o teste de Português (para quê!!!??) passei aquele domingo de Sol como os outros: em casa a descansar para aquele dia que valeria por uma semana inteira. Que ideia haver aquele teste justamente num dia em que já estamos sem paciência para nada e só queremos ir para férias descansados.

No seu jogo de apresentação o Porto derrotou a Roma por 1-0. O jogador da Roma quis participar também da festa e resolveu presentear os adeptos azuis e brancos com um autogolo. Já que os avançados não marcavam...

Eu nem me quero lembrar do inesquecível dia que vai ser. Um teste no último dia de aulas foi coisa que eu nunca vi e se me dissessem nem acreditava.

No comments: