Sunday, October 15, 2006

Blanco amarelo

Eu não disse que se devia ter cuidado com o ciclista espanhol? Pois foi. David blanco nunca havia vestido a camisola mais apetecida durante a Volta. O importante foi ficar com ela no final ao fazer um estupendo contra-relógio.

Na penúltima etapa, a Duja - Tavira esteve em todas as frentes: venceu a camisola da Montanha por ricardo Mestre e venceu a etapa por Krasimir vasiliev. nesse dia o já veterano Carlos Pinho vestiu a camisola amarela e foi com ela que partiu para aquele contra-relógio. Cândido Barbosa poderia arrebatar a liderança e vencer assim a competição que tanto sonha vencer. Só que Blanco não esteve com meias medidas e fez um contra-relógio perfeito de forma a deeisxar a concorrência pregada à estrada.

E assim terminou mais uma Volta a Portugal em que não venceu um portugês. David Blanco tem todo o mérito de ter sabido espetrar pelos últimos dias para jogar os seus trunfos.

Aproveito o facto de estar em casa para fazer algumas coisas pendentes. Actualizar o blog e guardar alguns trabalhos de forma mais segura são algumas das tarefas que me ocupam estes dias de Berão.

1 comment:

GK said...

LOL
Lembraste quando a prof de Práticas da Comunicação nos mandou para a frente da escola entrevistar os ciclistas da etapa da Volta a Portugal que terminou em Coimbra? LOL Eu era tão verde que entrevistei o segundo classificado - que era também o camisola azul - e não sabia que ele era importante! Desisti da entrevista porque não o percebia! ... Era espanhol! LOL
Ahora mi castellano es mejor! LOL

Bj.