Sunday, October 15, 2006

É dia de festa!

É dia de festa! O cheiro a foguetes rebentados, a algazarra pela rua, as roupas a cheirar a novo, as verduras no chão, tudo indica que o lugar está em festa.

Em nossa casa juntam-se familiares e amigos e come-se o tradicional leitão. Depois quem quiser vai à Missa e à procissão. Este ano não me apetecia mesmo nada ir à Missa. E acabei mesmo por não ir.

A Volta aproximava-se do final e cada dia era decisivo. Na etapa 8 David Blanco mostrou ao que vinha e venceu a etapa. De amarelo vestiu o austríaco que desde o primeiro dia tem dado nas vistas.

À noite era altura de irmos para o arraial dançar um pouco. Desta vez fui vestida de maneira decente. (ver texto "Coimbra Summer Fashion") O tempo em que eu passava horas a experimentar roupa já lá vai. Hoje até detesto moda! Devo estar ainda traumatizada daqueles tempos.

Situação do dia:
Como a dançar não se tinha frio, tirei o casaco que trazia e coloquei-o em cima do muro. Então não é que um indivíduo andava com ele a servir de almofada! Se queria dormir, que fosse para casa! Esperei que ele saísse e fui buscar o casaco.

Bacorada do dia:
"Eu e a tua mulher não andávamos muito bem com o nosso casamento..." (bem apanhada!)

No comments: