Wednesday, December 02, 2015

Mais descidas que subidas







Para esta soalheira jornada de caminhada estava agendada uma ida aos arredores de Ançã. No final haveria bolo de Ançã garantido, como veio a acontecer.

Quanto à caminhada, não teve dificuldades para quem não gosta de subir. Para mim, que gosto de subir e não gosto muito de descer em trilho, teve ali algumas fases muito a pique mas nada que inspirasse grande cuidado. Com a ajuda dos meus companheiros nessa fase, tudo se resolveu.

Apesar de já não chover há algum tempo, os trilhos tinham poças de água enormes, tojos e paus espetados. Ainda me magoei num deles e quase cai. Segurei-me bem.

Também andámos quase sempre em trilho desta vez, especialmente em terra batida tão do meu agrado.

Talvez tenha sido a caminhada mais fácil desta época.


No comments: