Tuesday, December 22, 2015

Estava mesmo a precisar de uma tarde como esta



Este ano, os associados da ACAPO de Coimbra reuniram-se num farto almoço, em vez de uma espécie de ceia de Natal a meio da semana. Talvez por isso houvessem mais participantes nesta edição…e alguns inesperados- o que fez toda a diferença no meu estado de espírito.

Precisava mesmo de algo para me animar o espírito e não estava a ver o que me pudesse alegrar um pouco. Nada melhor do que um grande amigo, daqueles mesmo verdadeiros que tenho, um amigo que eu não via há muito por não ter oportunidade.

Quando soube que ele vinha ao almoço, outro brilho se colocou nos meus olhos que toda a gente dizia que estavam vermelhos. Era normal.

Depois do animado almoço e da não menos animada troca de prendas, seguimos para a Delegação da ACAPO. A mim calhou-me uma bolsa amarela que me vai dar bastante jeito e um kit de pasta e escova de dentes para usar em viagem.

O meu amigo tinha levado o acordeão. Outra surpresa. No terraço, ignorando a ameaça de chuva, ali nos pusemos a cantar e a dançar quase até ser noite. A animação era imensa.

Foi uma tarde muito bem passada. Andava mesmo a precisar de me divertir e, sobretudo, estar em boa companhia.


No comments: