Wednesday, December 16, 2015

As cuecas pretas do alemão





Bem, eu sei de onde veio isto…pelo menos sei onde o meu subconsciente foi buscar a informação do equipamento da equipa do protagonista. O equipamento era igualzinho ao da equipa com quem o Al Ahly do Egipto jogou. Penso que goleou essa equipa que tinha um equipamento como o do Vitória de Guimarães mas tinha mais contornos pretos.

Bem, mas a equipa que assim trajava era…alemã e estava a jogar com outra equipa que vestia de vermelho e branco. A certa altura, o árbitro mandou parar o jogo por qualquer motivo banal. Enquanto o jogo esteve parado, um jogador ruivo dessa equipa de branco puxou o elástico dos calções e das cuecas com tanta força, que ficou de traseiro ao léu…e olhem que era bem jeitoso.

Atrapalhado e agarrando na parte traseira do equipamento com ambas as mãos, tentando não passar vergonha…e não conseguindo, pois todo o estádio já se ria a bandeiras despregadas, o desgraçado lá ia continuando em campo. A certa altura, os calções caíram-lhe e ficaram à mostra as suas cuecas pretas que também já não tinham elástico.

Foi uma risota pegada. Eu continuava a assistir a esse jogo. Não me perguntem o resultado.


 



No comments: