Thursday, November 25, 2010

Sem nada para contar

Dos dias 10, 11 e 12 de Novembro nada houve de relevante para se destacar por aqui. Foram dias em que a rotina fez parte do quotidiano e em que nada de anormal se passou.

Está cada vez mais frio, continuo a trabalhar normalmente e a esperar longo tempo por autocarros ao relento das paragens.

As minhas colegas por vezes continuam irritantes á hora de almoço e vêem televisão com o volume cada vez mais alto, o que torna-me a vida insuportável. Detesto ouvir barulho, especialmente quando quero paz e sossego. Com a televisão em altos berros, naturalmente falam cada vez mais alto e eu fico irritadíssima. Ando mesmo com os nervos em franja.

O computador continua a não ligar com o frio mas descobri que estando ligado á corrente fica um pouquinho mais fácil de ligar. Espero por férias para o levar a consertar e até lá faço todos os possíveis para poupar dinheiro para a reparação.

Não me tenho lembrado dos sonhos, por isso não tem havido nada de interessante para se colocar no blog. Entusiasmada com a leitura, não tenho tido tempo para fazer anotações. Talvez por isso não tenha havido nada para dizer por aqui.

No comments: