Tuesday, November 02, 2010

Alguém está enganado



Olhem o que eu encontrei! Uma revista com um erro tão incrível. Agora eu pergunto: como foi possível as Toupeiras Dum raio terem deixado que isto fosse assim impresso sem ao menos reverem?

Os erros por vezes são tão escandalosos que até eu fico com dúvidas quanto à verdadeira ortografia das palavras. Por vezes penso até que estou a ficar senil e esclerosada, tal é a grandeza da gaffe.

Olhando para esta, ainda perguntei se acaso heróis se escrevia com H. Eu bem tinha a certeza mas estas criaturas conseguiram-me baralhar o sistema. A menos que seja propositado o erro. Aí já não são eles os maus da fita mas sim eu que não entendi que isto se calhar era um jogo de palavras. É que entretanto lembrei-me de uma palavra com uma grafia semelhante a esta mas com um sentido…manhoso, digamos assim.

No comments: