Wednesday, February 24, 2010

Mais feliz do que nunca

E finalmente chegou o grande dia! O dia que eu julguei nunca chegar. O dia em que finalmente arranjei o meu primeiro emprego.

Havia grande ansiedade e nervosismo nos momentos que antecederam a reunião e mesmo dentro do próprio local onde ela se realizou. Eu e a minha colega pensávamos que só uma de nós iria ficar e afinal vamos ficar as duas.

Foi uma grande surpresa que encheu de alegria o ambiente. Começamos já a partir de Segunda-feira e ,até lá, irá ser uma correria para deixar tudo preparado para esta grande mudança na minha vida.

Vão acabar os longos tempos livres em que o tédio imperava. Agora vai ser dar o máximo no local de trabalho para tentar ficar para além do tempo estipulado pelo contrato.

Agora há que trabalhar o máximo que se puder para tentar buscar a estabilidade financeira que já tardava e a autonomia que tanto reclamava desde que abandonei Coimbra em 2008. Viver na cidade sempre abre outros horizontes e um emprego estável como este ajudará bastante.

Ainda agora estou a escrever e nem estou a acreditar que este sonho se concretizou e que eu, que nunca imaginava ser aceite por qualquer empresa devido ao meu problema, estou de regresso á vida activa.

Espero que tudo corra bem, que tenha muita sorte e que nada me importune esta experiência que quero preservar em nome do meu futuro.

No comments: