Friday, February 19, 2010

Fabianski, esse artista



Estava eu já a pensar que me livrava de postar aqui hoje. Não me estava mesmo a apetecer escrever nada.

Depois de dias algo agitados, com a inspiração a correr a rodos por aqui, hoje a esta hora não me apetecia mesmo fazer nada. Estou mesmo deserta de ideias. Nada se passou a não ser uma fraca exibição do Benfica frente ao Hertha de Berlim.

Já me ia para ir deitar quando me lembro de ir ver as últimas notícias á página do Maisfutebol. E o que é que eu encontro? Esta pérola. Um vídeo mesmo cómico que tem como protagonista o guarda-redes que ontem defendeu a baliza do Arsenal e que permitiu a Varela marcar o primeiro golo para o Porto.

O curioso deste vídeo é que tudo isto se passou num único jogo. Eu pergunto: ele é assim mesmo?

Vejam e riam, que ele merece que se riam dele até mais não se poder.

No comments: