Saturday, February 13, 2010

Alguém me ouviu





Não sei se alguém que, por acaso, tenha passado por este humilde espaço há umas semanas atrás- aquando da divulgação das escutas telefónicas de Pinto da Costa no âmbito do Processo Apito Dourado- reparou num post que aqui coloquei precisamente com um desses vídeos.

Na altura peguei no vídeo que achei mais cómico, no qual o Presidente do F.C. Porto ensinava o caminho para sua casa ao empresário António Araújo que transportava o árbitro Augusto Duarte. Nesse post apelava aos humoristas e criativos deste país que aproveitassem aquele vídeo para fazerem um belo apontamento de humor.

Coloquei essa mensagem numa sexta-feira á noite mas, no dia seguinte, ao verificar o meu blog que é a minha página de entrada constato com extremo desagrado e decepção que o vídeo havia sido retirado. Portanto não fazia sentido a minha mensagem continuar lá sem o vídeo. Não tive outro remédio senão apagá-la.

Há cerca de uma semana um amigo meu disse-me que havia um vídeo a parodiar este que coloquei no blog que foi passado no programa “5 Para A Meia-Noite” que ao que parece costuma ir para o ar na RTP2. Como eu raramente vejo esse canal, nunca assisti a tal programa e não o mencionei quando apelava às entidades humorísticas que fizessem algo.

Então, com o meu sincero pedido de desculpas por ser uma naba a usar o Youtube, aqui ficam os dois vídeos.

Divirtam-se!

No comments: