Friday, March 07, 2008

A passo de caracol

Com a era da Internet de banda larga, já não se usa passar pelos problemas que eu passei nesta madrugada de sábado para domingo. Era mesmo de meter nervos a lentidão a que funcionava a Internet.

Acho que um caracol a percorrer o caminho daqui à Lapa das Fitas demorava menos que uma página a abrir nesta ventosa madrugada.

O vento foi a justificação que arranjei para o facto de a Internet estar abaixo de lenta. Dava quase para dormir enquanto se carregava uma página.

Mesmo assim, deu para ver o meu mail. Havia uma corrida em Coimbra em que eu gostaria de participar. Fiquei bastante triste por não ter visto a mensagem a tempo de me inscrever.

O antigo ciclista da Rabobank Karsten Kroon também anda com imenso azar. As quedas e seus efeitos acabam por estragar a época das Clássicas de Primavera.

Na actual equipa da Rabobank Flecha terminou uma das Clássicas de Primavera na segunda posição: o Omloop Van Het Volk. O vencedor foi o italiano Pozzato.

Jans Koerts- outro antigo ciclista da Rabobank- está de regresso à estrada depois de ter recuperado de uma grave queda na quarta etapa do Grande Prémio Joaquim Agostinho. Vamos ver o que ainda faz depois disto o veterano holandês que chegou a vestir a camisola amarela na Volta a Portugal de 1993.

Não sei como estava o dia. Sei apenas que estava muito vento. Houve aqui um almoço...ah...já sei...foi porque a irmã do padrinho da minha irmã foi carregar a tralha dela à Marinha Grande. Foi isso!

Nos jogos de Futebol que interessam para aqui, a Académica consentiu uma derrota em casa com o Paços de Ferreira por 0-2 e o Porto foi aos Barreiros vencer o Marítimo por 1-2.

Assim começou mais uma semana. Que iria eu fazer nas provas? O teste de Holandês correr-me-ia bem? Estas e outras respostas nos próximos textos.

Situação do dia:
Alguém disse:
- “Esperamos que João Ferreira faça aqui uma boa exibição.” Pois o árbitro do jogo entre o Marítimo e o Porto esteve realmente em destaque e deu bastante nas vistas. Depois de chocar involuntariamente com um jogador da equipa da casa, João Ferreira ficou caído no relvado e teve mesmo de receber assistência médica. Mais tarde ia derrubando outro jogador do Marítimo. Uma noite em que o árbitro nem deveria ter saído à rua.

Bacorada do dia:
“O professor, arregace as calças, senão pode-se afogar.” (Para nadar melhor, o mais aconselhável era tirá-las mesmo.)

No comments: