Wednesday, April 20, 2022

Para quê???

 

Sonho bem estranho e bem intrigante, este.

 

O cenário é uma igreja ou capela onde aparentemente está muita gente, a grande maioria são senhoras já de uma idade respeitável.

 

O ambiente era pesado. Iria ali decorrer um ato pouco agradável. Iria ser cortada a cabeça a uma outra senhora de nome Judite.

 

Não dá para perceber se ela já se encontra morta ou se ela vai ficar sem vida depois do que lhe vão fazer. De certeza que ela não viverá.

 

Também não sei se onde ela está deitada é uma cama ou um caixão. Este deve ser dos poucos sonhos em que não tenho a visão restaurada pelo subconsciente. Tudo o que vejo são sombras e vultos. Onde ela se encontra tem algo branco.

 

Pela primeira vez, agradeço de a minha visão não ser boa. O caixão ou a cama fica pousada em frente ao altar, sobre uma passadeira vermelha.

 

As pessoas suspendem a respiração. Aqui e além surge um suspiro e um lamento.

 

Tudo está preparado para aquela tarefa tão hedionda. Vão abrir a cabeça daquela pessoa com uma broca, isso é mais do que certo.

 

Eu estava nos bancos da frente. Apesar de não ver, virei-me de costas. Não queria ver aquilo. Mesmo assim, reparei que as pessoas olhavam todas para lá. Nos sonhos tenho medo dos mortos, já sabem disso.

 

Ouviu-se aquele horrível som de osso a cortar. O ar ficou com cheiro a osso queimado também.

 

Estavam a executar essa horrível tarefa quando acordei.

 

No comments: