Wednesday, April 20, 2022

“Consigo atravessar o portão”

 

Eis mais uma destas experiências estranhas…ou talvez não.

 

Mais uma vez reparei que andava junto á parede do meu quarto, sinal de  que estava fora do corpo.

 

Decidi atravessar a janela e reconheci a rua numa primeira   instância.

 

Depois fui dar a um local  com muita gente. Não era de noite nem de dia. Tentava falar com essas pessoas mas elas prosseguiam sem me ligar nenhuma.

 

Corri atrás de uma dessas criaturas. Tentei tocar-lhe e , tal como da outra vez que estive fora do meu corpo, senti uma energia estranha logo assim que lhe toquei. Não sei por que é que isso acontece.

 

Chegando ao fundo dessa rua, havia um portão castanho. Estava fechado. Imediatamente eu pensei. “se consegui atravessar as janelas de minha casa para vir para a rua, também consigo sem problemas atravessar o portão.”

 

Assim fiz. Imediatamente fui transportada para o outro lado.

 

Depois regressei ao meu quarto.

 

No comments: