Quando se julgava que teríamos campeão à trigésima primeira jornada, eis que o Porto perde em Braga. Curiosamente eu tinha um feeling que os azuis não iriam ganhar e isso concretizou-se.
Como já não estavam habituados a perder, os dragões sentiram esta derrota mais amarga e culparam a arbitragem por este desaire.
O Sporting também foi ao Estádio do Bessa vencer o Boavista por três golos sem resposta.
O Benfica é que inexplicavelmente voltou a perder pontos em casa ante o Famalicão ao ceder um nulo. Parece que o Benfica ficaria melhor a jogar na Superliga Europeia com Juventus, Barcelona ou Real Madrid. Jogar com o Famalicão ou com o Moreirense não anima as hostes…
Quanto ao Taremi, voltou a estar algo apagado ontem. Ainda se reclamou penalti num lance protagonizado por ele e chegou a falhar um golo quase certo. De resto, pouco ou nada se viu. Há fases assim. Poderá estar mais cansado, mais desgastado fisicamente.
O destaque desta jornada vai para o avançado do Vizela guilherme Schettine. Perante um adversário direto como era o Arouca, o avançado brasileiro apontou dois golos decisivos que talvez tenham ditado a permanência do Vizela na primeira Liga.
Agora vamo-nos virar para as competições europeias depois de termos ontem saboreado a conquista por parte dos jovens do glorioso SLB da Youth league.
No comments:
Post a Comment