Thursday, April 28, 2022

Com tudo

 

Este é um sonho recorrente. Fico completamente possessa porque alguém me fez ou disse alguma coisa que me levou a cometer atos irrefletidos de selvajaria.

 

Aí em noventa por cento dos casos, os elementos que me tiramdo sério são da minha família, tal como aconteceu também desta vez.

 

O meu pai assava um leitão em casa da minha vizinha. Era numa altura de festa.

 

Depois de algum tempo sem ir a casa, eis que eu estava de regresso e era aguardada a chegada de alguém. Iria haver um evento muito especial que aguardávamos com grande entusiasmo.

 

Houve umas pessoas que por acaso pararam na rua. pessoas essas que eu também conhecia e há muito não via. Eu estava dentro de casa e ninguém me disse que elas ali estavam. E eu que há muito não as via.

 

Mais tarde, surgiram novamente outras pessoas que eu não via há muito. Desloquei-me á rua porque ouvi vozes lá fora mas as pessoas já tinham ido.

 

Foi então que fiquei completamente cega de raiva. A minha irmã e o meu pai foram os objetos da minha fúria por não me terem chamado das duas vezes, estando eles na rua.

 

Á minha irmã foi com unhas e dentes mesmo que me fui a ela. O meu pai só a defendia e eu insultava-os aos dois aos berros. Estava capaz de matar alguém.

 

Estava aberto o mote para um dia em que estava escrito que tinha de ir fazer barulho algures. Pelo menos aquecimento já levava.

 

No comments: