Friday, April 08, 2022

Estranhas ocorrências oníricas

 

Sonhei que estávamos num evento e um colega nosso desapareceu na corrente de um rio. Imediatamente foram acionados meios de socorro para o resgatarem. Ia já anoitecendo e ele sem ser encontrado. Estávamos todos apreensivos porque dificilmente ele iria ser encontrado com vida.

 

Ao longo do tempo, e dado o reforço do aparato, eu ia pensando que só faltava ali a CMTV para o espetáculo estar completamente montado.

 

Felizmente ele apareceu com vida na companhia de outra pessoa. Havia uma gruta subterrânea e ele refugiou-se lá quando foi levado pela corrente.

 

Da água passamos  para a estrada. Já se sabe que nos sonhos eu consigo ver. Então andava a passear por uma rua só porque me apetecia. Então havia um senhor que fazia questão de me levar de carro ao local onde estava alojada sempre que me encontrava a pé. Isso aconteceu umas três vezes no espaço de pouco tempo. As pessoas que estavam á beira da estrada estranhavam e el nem questionava o facto de eu sair sempre para a rua e ele sempre me recolher de carro.

 

Enfim, coisas que só acontecem mesmo nos sonhos!

 

No comments: