Monday, December 27, 2021

Taremi a presidente

 

Estava indignada! Ora eu, que tomara que o Taremi vá para o Estrangeiro porque me custa vê-lo jogar nos rivais, agora corria o risco de o ver ficar ali por muitos e longos anos.

 

A julgar pelos anos que leva o atual presidente á frente de tal coletividade, corria o risco de desencarnar e ainda continuar a ver o meu craque amarrado a essa horrível coletividade. Bem, se calhar, vendo o lado positivo, ainda tornaria aquele clube mais sério, transparente, provido de valores éticos, coisa que atualmente não tem.

 

A história é simples. Um grupo de investidores comprou o falido clube onde infelizmente tenho o desgosto de ver o meu ídolo jogar. Falidos como estão, com brasileiros e nigerianos a baterem-lhes á porta para pagarem o que devem, o remédio é mesmo vender o clube, já que os jogadores saem a custo zero.

 

Apenas e só para me contrariar, o Taremi foi nomeado pelos investidores como presidente do clube.

 

Eu estava indignada. Não é que o Taremi não desse um bom presidente. Era o facto de correr o risco de o ver ali por tempo indeterminado que me estava a indignar.

 

Felizmente por esta altura ele ainda joga e sabe-se que os jogadores vão e os clubes ficam.

 

No comments: