Wednesday, May 31, 2017

Dois pares de calças de ganga


Sonhei que tinha comprado dois pares de calças de ganga algures. Cheguei a casa e fiquei a observa-los melhor. Um par de calças era mais escuro do que o outro.

Aparece vindo do nada o meu pai. De referir que eu estava aqui em Coimbra no meu quarto, logo seria impossível ele vir até cá. Viu as calças e quis logo experimentar o par de calças mais claro. Eu acedi ao pedido.

Por incrível que pareça...as calças serviam-lhe e ele quis logo ficar com elas. Experimentei eu as outras que eram mais escuras. Estavam-me bem. Só estavam ligeiramente compridas nas pernas. Resolvia-se o problema. Fazia-se uma dobra na bainha, como gosto de fazer às calças de ganga, independentemente de estar ou não na moda.

De referir que dormi toda a noite por cima da roupa. Era já dia quando comecei a sentir uma ligeira onda de frio.

No comments: