Thursday, November 24, 2016

“ISTO NÃO É DOS OASIS!”


Por vezes, nos sonhos, uma frase pode fazer toda a diferença e ainda pode ecoar na nossa mente muito depois de acordarmos.

Sonhei que era manhã e o despertador não tocou por qualquer motivo. O meu pequeno quarto restava cheio de gente que não me deixava despachar. Já sabeis que quando em sonhos as coisas começam a correr mal, há sempre algo que faz com que corram ainda pior. É que as pessoas não me largavam mesmo e parece que até faziam de propósito para que eu não me despachasse. Se calhar, com alguma malícia, ate ia jurar que me desligaram os despertadores. Para desligar um deles até tiveram bastante trabalhinho.

Sempre ia ouvindo rádio. A certa altura, alguém anunciou esta música como sendo interpretada pelos Oasis. Já a ferver por dentro, gritei como se o locutor me estivesse a ouvir que este tema não era dos Oasis coisissima nenhuma.

Foi com alívio que ouvi os despertadores tocarem. É que eu pensava que já era muito tarde.

No comments: