Sunday, November 13, 2016

De volta aos lados de Góis







Estranhei o facto de uma caminhada para os lados de Góis ser de grau de dificuldade fácil. Estava uma bela manhã de Sol. A temperatura também estava agradável, tanto mais que fui a única pessoa que iniciou a caminhada de manga curta. Sabia que iria ter calor e, para não estar a parar e a tirar camisolas, mais vale ir logo de mangas curtas, por mais que digam que está frio. A caminhar sempre se aquece.

Terá sido das poucas jornadas em que não houve subidas que se possam chamar assim. Era tudo plano ou a descer e a primeira parte da caminhada foi mesmo em terra batida, tal como eu gosto.

Depois lá se desceu um pouco e surgiram as pedras. Foi a dificuldade que encontrei. Ainda caí na relva por causa de um pau. Nessa altura preparava a máquina fotográfica para fotografar umas casas lá ao fundo.

Registe-se ainda a paragem num local que tinha uns baloiços. Ainda fui andar um pouco também, apesar de não apreciar muito essas atividades.

Como sempre, seguem algumas fotos. Como andámos essencialmente em trilho e havia, para alem das pedras, poças de água no chão, que nos faziam estar mais atentos, as fotos não são muitas mas sempre dá para escolher algumas para aqui apresentar.



No comments: