Friday, September 30, 2016

Um dia especial

embarquei no Expresso para Lisboa a meio da manhã. O destino era o Campo Grande para um exame de Medicina do Trabalho.

Depois de ter saído no Expresso em Sete Rios, apliquei a minha infalível tática de ir atrás de toda a gente que saía do veículo. Certamente iriam apanhar táxis. Assim fiz mais uma vez. Ainda me lembrava mais ou menos onde era a praça de táxis. Só não me lembrava de ali haverem escadas.

Cheguei ao meu destino e aí tive uma enorme surpresa. As minhas colegas que só conhecia à distância trouxeram pasteis de nata acabados de sair do forno e canela para me cantarem os parabéns. Sinceramente, não estava à espera. Fiquei bastante agradada e surpreendida, sem saber o que dizer. Foi um momento bonito que recordarei.

Terminada a consulta, ainda fiquei ali um pouco mas depois decidi-me a voltar mais cedo para Coimbra. Encontrei um taxista que me falou todo o caminho em Desporto, em como descobriu o Triatlo.

Cheguei a Coimbra perto ds sete e um quarto da tarde. Depressa me preparei para acompanhar o jogo do Benfica com o Nápoles. Infelizmente as coisas não correram bem para o meu dia de aniversário ter sido um dia pleno de felicidade.


No comments: