Wednesday, March 04, 2015

“Vou-Te Amar Pra Sempre”- José Malhoa (Música Com Memórias)





Bem, chamar “Música Com Memórias” a isto hoje é um pouco estranho. Segue a explicação:

Há tempos encontrei esta música em e fiquei como um boi olha para um palácio a ouvi-la. A explicação tem a ver com o facto de, talvez numa época longínqua da minha vida, ela me ter dito alguma coisa. Algo que hoje, por mais voltas que dê à cabeça, não me consigo lembrar.

No dia em que achei esta música, ouvi-a várias vezes. Se calhar devo ter feito mesmo isso na altura. Lá em casa havia muitas cassetes do José Malhoa. Talvez tivesse esta música numa delas, sei lá. Sei que não fico indiferente a esta música. É estranho. Mesmo agora, enquanto estou a escrever sobre ela, algo me está a ocorrer mas continua algures enterrado nas profundezas da minha mente. Talvez um dia se faça luz e, assim do nada, possa lembra-me de algo ou alguém a quem tenha associado esta música. Para já nada.

Encontrei esta música por acaso ontem no Youtube (coisa que julgava impossível) e, apesar desse estranho sentimento de que um dia ela ocupou um lugar especial na minha vida sem me conseguir lembrar quando, não deixei de partilhar aqui.

Sabe sempre bem recordar, quando nos lembramos do que há para recordar.


No comments: