Sunday, March 29, 2015

“Vivir”- Nino Bravo (Eu Não Conhecia Isto)





Num dia em que muitas músicas que eu não conheço passaram, só consegui encontrar esta e, à partida, pareceria ser a mais difícil de encontrar. Enganei-me. Seria mais difícil de encontrar porque eu não sabia o título. O que eu fiz foi escrever parte da letra, como faço nessas ocasiões. Depois fui procurar no Youtube e encontrei à primeira.

É uma grande música, uma grande balada com uma letra bastante bonita. Gostei imenso e não conhecia este cantor também. Pesquisando agora um pouco para fazer este post, descobri que Nino Bravo foi um cantor espanhol que faleceu precocemente num acidente de viação em Abril de 1973 com apenas vinte e oito anos de idade.

Deixou-nos esta bonita música que hoje se pode ouvir e descobri a qualquer altura da nossa vida, como aconteceu comigo.

No comments: