Wednesday, July 31, 2013

Sun Lover


Farta de ouvir falar nesta bebida que, aparentemente opera o milagre do bronzeamento perfeito e brilhante, tenho comigo uma lata do referido néctar milagroso para provar. Fervo de curiosidade só para provar isto e ver a que sabe.

Expectativas? Deverá saber a todos os tipos de alimentos e mais alguns que estimulem a pigmentação da pele. Se é doce ou salgado, só poderei aferir depois do primeiro trago. Dizem que tem poucas calorias. Talvez seja á base de sumo de cenoura que dizem que faz bem ao bronzeado.

Cá vou eu experimentar esta bebida que nunca provei antes. Abri a lata. A bebida cheira bem. Penso que não será muito diferente daqueles Santal de cenoura. Vamos então ver a que sabe sem mais delongas.

Não é má. Faz lembrar os Isostar. Terá pouco açúcar e terá cenoura, como suspeitei. Bebe-se.

Se não tem calorias e faz bem ao bronze, então que se beba! Estou a pensar comprar umas latas disto para as férias. Digamos que agora o bronzeador se bebe.

Agora que já só resta um último gole no fundo da lata, considero esta experiência positiva.

Ah, agora lembro-me. Não é a primeira vez que provo alguma coisa e escrevo ao mesmo tempo. Aconteceu o mesmo aqui há uns anos com o pão de azeitonas do Pingo Doce e com o Alpro Soja.

E por que não me lembrei eu de fazer o mesmo com o iogurte Grego? Não me lembrei. Shame on me!

No comments: