Tuesday, July 16, 2013

“Evocando Espíritos” (impressões pessoais)




Pois é, há que fazer aqui um pequeno reparo. Tenho sido muito egoista ao não partilhar aqui todos os filmes que vou vendo. Seria até uma bela ideia para que todos pudessem ter a noção do que eu sinto, do que eu compreendo ao ver um filme, apesar da baixa visão que tenho.

A forma que encontrei de ver cinema e de compreender melhor as histórias é ver filmes em Português ou dublados por ter dificuldade em ler as legendas com a rapidez com que passam. O Youtube tem-me ajudado nesse sentido e tenho encontrado alguns bons filmes dentro do género que gosto de ver que pode não ser o vosso.

Para quem gosta de filmes de terror e de suspense, talvez seja do vosso agrado acompanharem estes meus posts sobre cinema que agora retomo depois de há um ano ter tentado postar sobre isso mesmo.

Retomo com o filme “Evocando Espíritos” que conta a história de uma família que é obrigada a mudar-se para mais perto da clínica onde Matt faz o seu tratamento para debelar o cancro. A única casa que encontram mais em conta é mal-assombrada e foi noutros tempos uma agência funerária onde também se faziam experiências para melhorar o contacto com os espíritos.

Matt é a principal vítima da fúria das almas que assolam a casa e é aterrorizado constantemente por elas.

Para quem gosta deste género de filmes de sobrenatural e espíritos, recomendo este filme. Gostei bastante.


No comments: