Friday, February 01, 2013

"Will You Still Love Me Tomorrow"

Esta é uma das músicas que gosto de ouvir, independentemente de ter mil e uma versões. Seja quem for que já cantou esta música, eu paro sempre para a ouvir. É daquelas que não se estraga com os anos ou com as muitas versões que lhe fazem. apresento aqui alguns exemplos:

Posso até estar errada mas penso que esta é mesmo a original e a minha favorita:



Depois lembro-me de conhecer a versão da Laura Branighan. Está simplesmente fabulosa e dá para ver a versatilidade de géneros a que esta canção se adapta.



Mesmo a etilzada voz de Amy Winehouse faz maravilhas com esta música:



Aparecem por aqui muitas mais. Algumas vou ouvir pela primeira vez e partilhar com vocês aqui.

Esta é muito interessante. Atenção! Vai de encontro ao que eu disse há pouco sobre esta música se adaptar a vários géneros diferentes. aqui está a prova!




Também conheço esta afinal:



Bryan Ferry também a cantou:



Se original era a que eu coloquei em cima e não era uma balada, a posterior transformação do tema em balada pegou:



este também está um pouco afastado do ritmo original. É mais soul penso eu.



Agora encontrei algo de interessante: alguém se lembrou de fazer isto que estou a fazer hoje, criando uma lista no Youtube. Vou aqui colocar o link mas não prometo que isto vai ficar bem.

http://www.youtube.com/watch?v=37YVRdlRsfc&list=PL1A6B3FA807FBBBF2





No comments: