Wednesday, February 20, 2013

O porco vai ao café




Não sei precisar como tudo começou. Sei que, num local desconhecido, junto ao mar, eu e o meu pai achámos um porco de tamanho médio que surgiu assim das águas.

Irrequieto como aliás são todos os porcos, este recusou-se a vir connosco para um café. O meu pai arranjou uma espécie de atrelado com uma corda e lá seguimos para comer alguma coisa.

Fomos a um café e eu tomei uma bica que parecia papas. O porco devorou bolos e tudo quanto lhe puseram à frente.

Estava-me a apetecer comer algo especifico e fui a outro café. O meu pai entrou novamente com o porco que voltou a comer imenso, especialmente bolos. Eu não encontrava nada que satisfizesse as minhas necessidades.

Pensei em ir comprar uns pacotes de bolachas, manteiga e ir fazer um bolo de bolacha. Lembro-me uma vez de ter feito um.

Eu, o meu pai e o porco lá seguimos e fomos ter com a minha irmã que se preparava para o casamento.

Acordei. Não sei que horas eram. O despertador ainda não tinha tocado e terá ainda demorado algum tempo a tocar, pois virei-me para o outro lado e voltei a adormecer.


No comments: