Tuesday, November 20, 2012

Os gatos e a piscina

Sonhei que tinha uns gatos pretos que na realidade não tenho. Era uma gata toda preta com uma ninhada de quatro gatinhos já com os olhos abertos.

Eu tinha-me afeiçoado a um deles e passava o tempo a brincar com ele. Também gostava dos outros mas aquele era especial.

Tinha uma piscina em casa, bem no meio do terraço. Ao ver os gatos aproximarem-se perigosamente da água, logo temi o pior que viria a acontecer. O meu gatinho preferido, logo esse, caiu à água. Fiquei triste e furiosa.

Antes que fizesse alguma coisa, a mãe atirou-se também à água. A piscina foi despejada mas a mãe dos gatinhos jazia meio inconsciente com a língua de fora. Não sei se se salvaria.

Acordei sobressaltada. Ainda a madrugada devia ir a meio, apesar de não ter visto as horas.

No comments: