Thursday, November 08, 2012

Noutra dimensão

Acordei confusa e intrigada por volta das três da madrugada. Pensava que já havia dormido muito mas ainda a noite ia a meio.

Estava algo intrigada com o sonho que tinha tido e que já não era a primeira vez que tinha um sonho semelhante. Não sei o que estes sonhos querem dizer. Eles distam décadas até entre si mas deixam um rasto de confusão e intriga.

Depois de ter sonhado com uma rua movimentada e com pessoas amigas e conhecidas, sonhei que estava num local muito pacífico onde se ouvia música agradável. Não conhecia ninguém que ali estava. Tudo era estranho ali mas não conseguia perceber o que causava tal estranheza.

Foi então que tive conhecimento de que todos ali tinham já morrido, inclusive eu. Fiquei admirada. Não me lembrava de haver partido para outra dimensão. Ora uma destas!

Havia álbuns digitais afixados, alguns com imagens de festas, outros de flores e restantes elementos da Natureza…e havia um cuja imagem de capa mostrava-me a mim sentada em cima de um muro alto. Envergava uns corsários e uma t-shirt amarela. Trazia um saco ao regaço. Apontando para essa foto, alguém que não conhecia disse-me que eu havia morrido porque caí para trás enquanto estava sentada nesse muro. A surpresa da minha parte foi grande.

Estava calma ali ao som daquela música agradável. Todos estávamos em paz e confraternizávamos sem os problemas da vida terrena, por assim dizer.

Na segunda parte da noite, sonhei que procurava roupa para ir a uma festa qualquer ou para sair pura e simplesmente.

Sonhei que tinha um carro vermelho que me tinham dado mas não tinha carta para o conduzir. Precisava de o tirar de uma zona difícil. Para piorar ainda mais as coisas, o carro transformou-se em moto. Ainda era mais complicado de conduzir.

O despertador tocou quando me tentava equilibrar em cima do veículo de duas rodas que inicialmente era de quatro.

No comments: