Saturday, March 17, 2012

Ida aos Covões numa manhã de extrema moleza

Foi numa manhã algo cinzenta e monótona que saí de casa bem cedo para ir até aos Covões para mais uma consulta. Estas consultas assim frequentes estão-me a deixar louca porque já tenho de faltar ao trabalho e eu não gosto nada.

Daqui a dez dias tenho de me deslocar novamente até aos Covões, desta vez para a sempre temida consulta de Glaucoma. Por acaso até pensava que ia ser mais tarde. Já vou andar estes dias numa pilha de nervos, como sempre acontece.

A moleza apoderava-se de mim quando ia no autocarro e continuou enquanto esperava. Dei um salto quando me chamaram e prontamente me apresentei no gabinete.

No corredor não adormeci porque estava um casal de idosos (a mulher em cadeira de rodas e o marido numa maca) e havia mais quatro pessoas para os acompanhar. O barulho era imenso.

Despachei-me cedo. Na viagem de regresso, o sono e a moleza voltaram-se a apoderar de mim. Confesso que ando um pouco cansada. Quando chegasse ao local de trabalho teria de acordar, pois certamente que muito haveria para fazer.

No comments: