Sunday, July 09, 2006

Sonho de aula, treino de pesadelo

Ao contrário do que sucedera na véspera, acordei de bom humor. Sonhei que estávamos na nossa sala de Informática e que lá também estavam a ter aula alguns ciclistas da Rabobank Continental. Um presságio? A aula estava a correr bem. Não consta que algum computador tivesse bloqueado. O que é certo é que toda a gente estava bastante descontraída, faziam-se apresentações, contavam-se cenas engraçadas...Premonição?

Mas a realidade era diferente, claro está. Se fossem esses os alunos...

Deixem lá que o treino também ia prometer! E bastante.

Situação do dia:
Ainda estava a equipar-me e já estava a ouvir barulho a mais para meu gosto. As outras pessoas queixavam-se do mesmo. Parecia uma claque de futebol...e era mesmo uma claque de futebol. Só que a Académica não estava ali a jogar. Que foram eles para lá fazer? Estorvar quem andava lá a fazer o seu treino. Estorvaram de tal maneira que conseguiram acabar com o meu treino. E se eu me tivesse aleijado a sério? É incrível como aquelas pessoas foram para o meio da pista por onde os atletas iam passar, punham-se a mandar bocas...colocaram coisas no meio das pistas para uma pessoa tropeçar e cair. Foi o que me aconteceu. Colocaram algo no meio da pista e eu caí. Felizmente para eles, não me aleijei muito e para não me chatear fui correr para a relva.

Bacorada do dia:
“Coimbra, 5 de Junho de 2002” (mais um que não sabe a quantas anda)

1 comment:

GK said...

Analisa bem esse sonho! Os sonhos dão respostas às nossas questões actuais... Vê-o de várias perspectivas, não só da óbvia.

Bj.