Sunday, July 09, 2006

Onde fica o Pavilhão??!!!!

Toupeira dum raio! É uma vergonha uma criatura perguntar onde fica um local onde passa todos os dias! Nem ao Diabo lembra uma coisa dessas.

O facto de ser segunda-feira não serve de desculpa para tamanha azelhice. Ainda por cima depois de um domingo que até correu bem.

Uma segunda-feira de manhã é sempre uma segunda-feira de manhã e eu ando sempre a vaguear entre o sono e a vigília. Estava eu a "reflectir mais profundamente" quando algo fez um barulho insuportável dentro da sala que se propagou bastante. Foi uma pauta de escrever a Braille que tinha caído.

Fora essa barulhenta e insuportável situação, nada se passou de extraordinário naquela segunda-feira quente de início de Junho.

Depois das aulas continuaria a fazer figuras tristes porque achava que não sabia onde era o Pavilhão.

Meti-me ao caminho. Sabia onde era o Pavilhão. Entrar é que foi engraçado. Depois de lá estar dentro tudo correu com normalidade. Vai ser interessante participar no Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática. Sempre irão acontecer coisas bonitas. Se eu na altura soubesse...

Situação do dia:
Mas por onde se entra? E a mania de complicar as coisas e ir por caminhos que depois são um verdadeiro desastre? Vejam só o que a artista fez. Subiu umas escadas que abanavam todas (que masoquista). A criatura subiu, mas estava com medo que elas caíssem e fosse lá parar abaixo. E agora para as descer? Recorde do mundo de lentidão a descer umas escadas. Depois eram as portas. Eram tantas que descobrir qual delas dava para entrar era mais complicado que acertar no euro milhões.

Bacorada do dia:
“Antes de inicialmente...” (estou comovida com este preciosismo linguístico!)

No comments: