Thursday, June 29, 2006

Um dia normalíssimo

Foi um dia que amanheceu azul e com muito calor. Se agora está assim, no Verão não se poderá suportar andar na rua pela hora do almoço.

As aulas decorrem sempre da mesma maneira. Começam às 9.30 horas e terminam às 17.30 horas. Só que o meu dia não termina por aqui. Há treinos que deverão ser bem aproveitados. O estádio irá fechar durante o mês de Junho e o Campeonato Nacional é nessa altura também.

Chateei-me não sei porquê- Não deve ter sido por nada de sério, senão lembrava-me. Nessas alturas eu costumo ser bastante produtiva nos treinos e faço coisas que em situações normais não costumo fazer. É o que se chama “treinar de raiva”. Nesse dia devi ter feito séries ou algo que tive de cronometrar. Deve ter sido um massacre! Só sei que andava a pensar na vida e deixei ficar o cronómetro na pista. Dei por falta dele e fui procurá-lo. Depois de correr tudo e de ter dado não sei quantas voltas à procura dele, decidi ir embora sem primeiro passar pela entrada e perguntar ao segurança se tinha achado algum cronómetro. Realmente foi isso que aconteceu. Acharam o cronómetro e vieram entregá-lo lá. Menos mau! Esta poderia ter sido a Situação do dia, só que...

Situação do dia:
Chega uma pessoa chateada e cansada a casa. Como se isso não bastasse, ainda tem de lavar umas peças de roupa à mão e estendê-la. O pior é quando se acaba de estender uma peça de roupa acabada de lavar com tanto sacrifício e, do andar de cima, sacodem os restos de um prato. Escusado será dizer que tive de lavar a toalha novamente e tirar a gordura salpicada no meu braço. É caso para dizer que quando uma pessoa está chateada tudo lhe cai em cima!

Bacorada do dia:
“Teorias de Robinson” (quem foi o senhor?)

No comments: