Tuesday, June 06, 2006

Mas querem-me matar hoje?

O dia estava escaldante na cidade de Coimbra. Deviam estar cerca de 30º. Andar na rua era algo complicado pela hora do almoço.

Antes do treino tive uma árdua aula de Mobilidade em que andei na rua a corrigir a orientação. É algo que tem de ser feito para que eu comece a aprender as técnicas de bengala. O problema é que a seguir havia treino e eu nem tempo iria ter para descansar um pouco Andar mais de uma hora com aquele calor e depois ir treinar seria algo complicado. Mas com algum sacrifício tudo se resolve e são coisas que necessitam de ser feitas para meu bem.

Apesar de todo o cansaço provocado pelo calor e por uma hora de aula, o treino até nem foi tão mau como eu pensava. Rolei meia hora e fiz alguns piques. Pensei estar pior.

Depois ainda me lembrei que havia roupa para lavar. O dia estava mesmo destinado a ser bastante exigente em todos os aspectos. Estava a ver que não chegava a hora de ir descansar!

Bacorada do dia:
“Douro e Mafra são duas cidades...” (eu diria também que Douro e Mafra são dois rios.)

1 comment:

GK said...

Estou a ver que mantens o espírito batalhador. Ainda bem!

Bj.