Friday, June 16, 2006

Que moleza!

O dia anterior foi aquela confusão toda que se sabe, daí não ser de espantar a moleza do dia seguinte.


Havia que ir para casa. Tinha apontamentos para passar e havia algum material para o blog que tinha também de trazer. Não se esperasse, portanto, que eu fosse para casa descansar.

Ao domingo há poucos autocarros a circular na cidade e temos de nos pôr a pé bem cedo e é se queremos apanhar o comboio a horas. Para poupar tempo fui de autocarro e o resto do caminho até à estação fui a pé. Faz bem andar a pé ao domingo de manhã!

E o esforço que eu estava a fazer para não adormecer no comboio! É mais grave adormecer no comboio que no autocarro. No autocarro a pessoa acorda sobressaltada, viu que já passou a paragem e vai implorar ao condutor para a deixar ficar no local mais próximo ou então sai ali e tem de voltar para trás. No comboio a pessoa adormece e vai parar ao Porto sem estar a contar de lá ir fazer alguma coisa.

O tempo estava encoberto e a temperatura estava amena. Nada que se assemelhasse ao tempo escaldante que se fez sentir em Lisboa. Tive de ir vestir uma camisola de manga comprida e tudo.

Por mais que uma pessoa pense em trabalhar, sempre se distrai com alguma coisa. Com os gatos que agora eram menos. Depois uma pessoa lembra-se que tem de ir passar apontamentos e vai trabalhar toda a tarde.

E assim se passou mais um domingo sem Futebol.

Situação do dia:
Estava a brincar com uns gatos e deixei a porta do escritório aberta. Quando regressei tinha escrito à frente da linha que estava a escrever: “=76” e tinha a caixa de diálogo de Localizar e Substituir aberta. Quem andava dentro do escritório era o gato Mong e a gata Feijoa.

Bacorada do dia:
“Ah! Mas nós ontem não vimos esta parte na televisão! Que é da Dulce Pontes???!!!!” (aquilo era um filme dos momentos finais da Bandeira captado do local onde eu me encontrava.)

No comments: