Monday, June 19, 2006

A força dos Tom's

Segunda-feira de manhã! Mais uma! Isso significa que o tempo de descanso ficou para trás e que mais uma semana de aulas recomeça.

Pela primeira vez ao fim de muito tempo senti algo que já não sabia o que era: frio. A manga curta não se aconselhava na manhã de 22 de Maio de 2006.

Uma senhora brasileira tinha uns testes a Braille para nos passar. Parece que era para medir os nossos níveis de concentração. Aquilo era difícil porque tínhamos de identificar letras muito parecidas. Claro que eu confundi aquilo tudo.

A Olympia’s Tour Van Nederland chegou ao fim com a vitória do Tom Veelers que venceu três etapas desta competição e deu assim mais um triunfo à Rabobank Continental numa prova em que houve equipas que desistiram em bloco.

Rick Flens em terceiro lugar, Tom Leezer em quarto e Martijn Maaskant em décimo completaram uma excelente exibição colectiva dos nossos jovens que mostram a cada dia que a Rabobank não tem que temer o futuro.

Tive de alterar o treino porque no dia seguinte ia começar o Europeu de sub-21. Portugal começava a jogar e não podia ficar até tarde a treinar. Também ia ter provas no fim-de-semana e havia que fazer uma semana com treinos mais duros.

Bacorada do dia:
“Mas a Vera não vê mais que os cegos?” (e algum cego vê alguma coisa?)

No comments: