Como é que o subconsciente fabrica pessoas completamente desconhecidas tão bonitas?
O protagonista deste sonho é um jovem que quase que tinha idade para ser meu filho. Era de uma beleza incrível. Tinha uns sedosos cabelos loiros encaracolados, uma face muito branca e uns brilhantes olhos azuis. Era alto e esguio.
Aparentemente, conheci aquele jovem algures. Chamava-se Johan e era holandês. Já há muito que não o via mas comunicava com ele pelas redes sociais.
Num domingo em que estava em casa dos meus pais, fiquei a dormir quase até ás duas da tarde. O tempo estava estranho. Era inverno mas estava calor e chuva persistente. O vento também se fazia sentir. Ainda estava em pijama quando um veículo parou em frente á casa.
Fiquei embaraçada e algo admirada por o ter visto ali com os pais. Pediram desculpa de terem vindo sem avisar mas o filho insistiu muito para me ver, apesar de não fazerem ideia de onde eu morava.
A família resolveu pagar o almoço a todos num restaurante. Os meus primos também foram. Talvez estivesse destinado que eles almoçariam lá em casa e assim foi toda a gente.
Eu vesti-me á pressa e lá fui com eles. Não parava de olhar para o meu anfitrião que parece ter visto no meu primo alguém com quem pudesse conversar animadamente. Entretido com a conversa, não podia prestar atenção á forma como eu o olhava.
Possíveis origens deste sonho? O tempo estava realmente muito estranho com um vento esquisito e temperaturas nada normais para esta época do ano. O personagem pode ser uma variação de outro que é personagem de um livro que ando a ler.
No comments:
Post a Comment