As competições europeias esta semana saldaram-se em duas vitórias, um empate e duas derrotas para as equipas portuguesas.
Destaco aqui naturalmente a estrondosa e imprevisível vitória, ainda por cima, com números completamente loucos, do Sporting ante o Manchester City.
Tudo indicava que o resultado iria ser ao contrário, dado o poderio desigual entre os dois conjuntos. Os “citizens” encontram-se neste momento algo desfalcados mas nada justifica o desnível do resultado. 1-0 já seria surpreendente, quanto mais 4-1.
Mas o Sporting ainda tem Rúben Amorim que está de malas feitas justamente para Manchéster, mas para o United.
O Sporting tem Gyokeres, aquele que faz toda a diferença e, estranhamente, veio de Inglaterra sem que ninguém o notasse. Depois deste jogo em que o sueco marcou três golos (dois deles de penalti) os comentadores ingleses criticam os clubes por tamanha aselhice.
O Benfica deslocou-se a Munique para defrontar o Bayern e perdeu por 1-0. Bruno lage decerto esteve atento á forma como o Farense jogou com o Glorioso SLB, pois parecia uma equipa do nosso campeonato que luta para não descer a jogar contra nós. O autocarro foi levado para a Alemanha. O objetivo era empatar mas só perdemos por 1-0. Noutros tempos, naquele estádio, saíamos de cabaz cheio.
O Porto perdeu em Roma com a Lazio por 2-1 e vê a vida complicar-se na Liga Europa. Para a mesma competição, o Braga empatou na Suécia a uma bola.
Já o Vitória De Guimarães ocupa os lugares cimeiros da Conference League. Em casa, derrotou uma equipa checa por 2-1.
As competições europeias voltam a estar em cena na última semana de novembro.
No comments:
Post a Comment