Tuesday, November 01, 2022

A jogada

 

Diz aqui o vigilante do sono que dormi mais de sete horas esta noite.

 

Sonhei com muita coisa mas destaco este momento. Normalmente quando sonho com estas coisas, sei que há uma elevada probabilidade de se vir a concretizar.

 

Estávamos a jogar num campo de cimento ao ar livre. Provavelmente no campo da Parede.

 

Eu achava que o jogo não me estava a correr nada bem. Nisto toco de raspão na bola junto á lateral. Foi o suficiente para ela chegar ao meio onde estava o Jorge.

 

Ele apanhou aquele desastroso cruzamento meu no ar e apontou o único golo que aquele jogo teve.

 

Fiquei abismada porque pensava que aquele lance tinha sido um desastre e toda a gente me estava a elogiar.

 

Tinham filmado. Ainda estava incrédula como fiz uma assistência que valeu meio golo.

 

No comments: