Confesso que não ouvi o jogo da Seleção. Quando cheguei a casa, foi quando precisamente soou em Sevilha o apito final do Espanha- Portugal.
Isto porque também eu estive a treinar. Tivemos um novo elemento que se juntou a nós nestas andanças do Desporto Adaptado e havia que o acolher.
Por falar em elementos novos, logo fiquei a saber que o jogo se saldou num empate a uma bola e que o golo foi marcado por ricardo Horta que tinha saído do banco e tinha regressado á Seleção De todos Nós muito tempo depois.
Os adeptos e os entendidos em Futebol já há muito que quase imploravam a Fernando Santos que convocasse o jogador do Sporting de braga que é pretendido pelo Glorioso SLB- clube do coração do futebolista de Almada.
Foi portanto um regresso em cheio para este jogador que continua com o pé quente.
De referir que Cristiano Ronaldo ficou no banco num jogo tão importante como este. É sinal de que Fernando Santos já prepara o futuro que não passará por muito mais tempo por incluir Ronaldo de trinta e sete anos nas principais escolhas.
Novos e promissores jogadores batem à porta. Temos um super Rafael Leão, temos Diogo Jota, João Félix e muitos outros que prometem ainda encher de orgulho as cores nacionais.
Domingo novo jogo para a Liga das Nações. Este empate acabou mesmo por ser um grande resultado em casa da equipa mais forte do nosso grupo que tem ainda Suíça e República Checa.
No comments:
Post a Comment