Monday, June 06, 2022

Como assim não resultou?

 

Num dia em que regressei ás caminhadas, houve depois que relaxar imediatamente antes de ir dormir.

 

Sempre que posso, costumo ouvir frequências e experimento todo o tipo de meditações guiadas, especialmente para sonhos lúcidos e projeção astral.

 

Resolvi experimentar uma nova meditação que dava para as duas coisas. Estava já a descartar o áudio. Para a próxima iria experimentar outro ou procurar um que tinha há uns tempos que quase resultou, não fosse eu assustar-me na hora em que ia sair do meu corpo. Esse episódio está aqui relatado neste meu humilde espaço.

 

Depois das palavras de uma senhora brasileira que estava a guiar a meditação, surgiu um longo trecho de música. Eu acabei por desligar a coluna e virar para o outro lado.

 

Passado um tempo, dei por mim a sair da cama em direção á casa de banho. Atravessei a cozinha sem acender a luz e fui. Havia, no entanto algo estranho. Sentia-me a flutuar, como se não estivesse no meu corpo.

 

Acabei por chegar à casa de banho mas reparei que ali tudo estava diferente. Há muito que a luz da minha casa de banho queimou e eu não a substituí para ela não ficar esquecida quando saio de casa. Foi assim que ela queimou da última vez.

 

Pois bem, noutra dimensão, chamemos-lhe assim, a casa de banho tinha uma linda luz forte e dourada. Eu estava mesmo convencida que aquilo era real.

 

Foi quando acordei virada de lado.

 

Afinal a meditação guiada tinha resultado mesmo. Tinha ido aos outros compartimentos da minha casa, nada mais.

 

Se tiver tempo, hoje voltarei a fazer a mesma coisa. Quem sabe onde tudo isto me leva…

 

No comments: