Saturday, June 18, 2022

Jogando á bola com o Taremi

 

A última semana foi marcada por um momento inesquecível. Aquando da transmissão em direto do programa “Futebol Total” do Canal 11 que decorreu em Coimbra, eu e o meu treinador  demos a conhecer a uma plateia repleta de gente o futebol de Cegos.

 

Vendámos os olhos a Valdo e Cândido Costa e trocámos uns passes com a nossa bola.

 

Pois bem, sonhei que fazia isso com alguém que eu desejava mais na vida fazer esse tipo de atividade- o Mehdi Taremi.

 

Já é a segunda vez que sonho com algo assim. Da última vez em que isso aconteceu, se a memória não me falha, ele ainda jogava no Rio Ave. Eu simplesmente lhe mostrei uma  bola das nossas. Desta vez fiz a mesma coisa que na passada  quarta-feira mas na relva. Estava radiante, feliz da vida. Finalmente o meu sonho tinha-se concretizado depois de algum tempo de espera. Não cabia em mim de felicidade. Foi o que sempre desejei.

 

Ele estava completamente equipado á Porto, o que para mim seria um obstáculo, pois sou do Benfica mas algo em mim mudou para ter aceitado. Não queria saber disso para nada, apenas estava a apreciar o momento e não estava a acreditar que estava finalmente a acontecer. Sentia que podia estar ali até à eternidade.

 

A certa altura perguntei-lhe:

_Afinal sempre te vais embora?

 

Não sei o que ele respondeu porque infelizmente tudo não passou de um sonho e tive de acordar.

 

No comments: